Ônibus

Viação Piracicabana adquire 70 ônibus da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz anunciou que o Grupo Comporte acaba de adquirir 70 novos ônibus da Mercedes-Benz para serviço de fretamento. Da frota, 50 unidades do modelo OF 1621 e 20 do chassi O 500 RS, serão utilizados pela Viação Piracicabana para o transporte de funcionários das empresas da região do ABC Paulista. Os veículos devem operar entre os meses de maio e junho.

“Temos o compromisso de renovar a nossa frota anualmente. Na Mercedes-Benz, encontramos mais segurança e melhor custo operacional para os nossos serviços. Com esses novos ônibus, só em 2021, já renovamos mais de 350 veículos da marca”, afirma Joaquim Constantino, diretor da companhia.

O Grupo Comporte comprou mais de 600 unidades em 2020, entre ônibus e vans Sprinter, também destinados para o serviço de fretamento.

“Apesar desse momento desafiador da economia, em função da pandemia, temos grande satisfação em continuar atendendo o Grupo Comporte, que compra veículos da Mercedes-Benz todos os anos”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus