SP Sobre Trilhos @SPSobreTrilhos
Greve

PAESE para atender linhas do Metrô em greve tem intervalos de até 10 minutos

Nesta quarta-feira, 19 de maio de 2021, a SPTrans, a pedido do Metrô de São Paulo montou a operação PAESE (Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência). São cerca de 200 coletivos para atender os passageiros afetados pela paralisação dos metroviários.

Segundo o perfil “SP Sobre Trilhos” no twitter, há relatos de intervalos entre 5 e 10 minutos:

PAESE

A SPTrans informou em um comunicado na manhã desta quarta-feira, 19 de maio de 2021, que acionou o Plano Paese (Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência) que contempla a criação de 6 linhas que saem das estações de metrô até a região Central. A medida é para atender os passageiros afetados pela greve no Metrô de São Paulo.

– Jabaquara – Sé
– Tucuruvi – Correio- Santana – Correio- Itaquera – Parque D. Pedro- Artur Alvim – Parque D. Pedro- Vila Matilde – Parque D. Pedro

Além disso, de acordo com a SPTrans, algumas linhas que ligam os bairros às estações de metrô farão percurso direto do bairro à região Central.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus