Divulgação Metrô
Metrô SP

Metrô interdita vias para a futura estação Vila Formosa, da Linha 2-Verde

O Metrô de São Paulo informou que para dar continuidade às obras de expansão da Linha 2- Verde, solicitou à Companhia de Engenharia de Trafego – CET a interdição do trânsito de veículos na Rua Aratuipe com a praça Coxim, nas proximidades da futura estação Vila Formosa.

De acordo com um comunicado da operadora, com a interdição, o consórcio LINHA 2, dará continuidade na implantação do canteiro e nos serviços de obras civis. A intervenção no viário teve início às 9h desta segunda-feira, 10 de maio, e tem previsão de ser desativada em 36 meses.

A CET, que vai instalar barreiras de concreto, placas e sinalização de solo no local, disponibilizará agentes para orientar os motoristas e pedestres na região.

Aos interessados em tirar dúvidas sobre as obras, o Metrô disponibiliza os telefones do serviço FALE CONOSCO (3371-7538, 3371-7250, 3371-7523 e 3371-7524) de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus