Divulgação Marcopolo
Ônibus

Marcopolo vende nove ônibus para o Grupo Dalamar de Santa Catarina

A Marcopolo anunciou que forneceu mais ônibus para Santa Catarina, para fretamento. A fabricante diz que o setor vem ganhando relevância no cenário nacional, compensando a baixa demanda por modelos rodoviários e urbanos.

São mais nove ônibus para as empresas Vitória Transporte e Turismo e Dalamar Transportes, integrantes do Grupo Dalamar, de Santa Catarina. A venda foi intermediada pela Carmar, representante de vendas Marcopolo no estado.

“Desde o segundo semestre de 2020, operadoras de fretamento têm ampliado a quantidade de veículos em operação para manter o distanciamento entre os passageiros. As empresas buscam otimização de frota para atender às necessidades dos clientes, temos desenvolvido produtos orientados às suas aplicações específicas, com uma engenharia estruturada para projetos customizados”, afirma Alexandre Cervelin, gestor de negócios da Marcopolo no estado.

Divulgação Marcopolo

Os dois Ideale 800, quatro Senior Fretamento e três Viaggio 900 serão utilizados no fretamento de colaboradores da JBS e transportam 48, 30 e 43 passageiros respectivamente. Todas as unidades possuem poltronas Executiva e são equipadas com sistema de ar-condicionado.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus