Passageiros nas rede sociais relatavam lentidão nas linhas 710 e 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, na manhã desta segunda-feira, 31 de maio de 2021.
Apesar da reclamações, a CPTM não informou a falha nem em seu site e nem nas redes sociais para todos os passageiros. A Companhia explicou em resposta a usuários que se queixaram da lentidão. “Houve um problema pontual na Linha 11, os trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Brás e Luz. A circulação está em processo de normalização”, diz a resposta da operadora.
Os usuários relatavam demora na passagem dos trens e lotação nas composições:
E mais uma vez a Luz lotada ate não poder mais. Está uma maravilha essa junção das linhas né @CPTM_oficial. E aí como você explica essa situação? @DiariodaCPTM @cptmnoticiando @Direto_da_CPTM @Direto_da_CPTM pic.twitter.com/VbxeqF7zvx
— Diana Alves (@dyanaalvhes) May 31, 2021
@g1_sptv #bdsp @jdoriajr mais de 20minutos esperando um trem … @CPTM_oficial pic.twitter.com/rfD0iRiozf
— matheus stelmastchuk (@matheusstel) May 31, 2021
RT @Leandro_familia MAIS UMA VEZ, 31-05-2021 O TREM CPTM DE SÃO PAULO ESTA UM CAOS NESTA SEGUNDA-FEIRA. PARABÉNS GOVERNADOR @jdoriajr PELA INCOMPETÊNCIA , O COVID 19 AGRADECE….
LINHA 710 JUNDIAÍ – RIO GRANDE DA SERRA.ESTE E O GOVERNADOR QUE PRESERVA VIDAS?? pic.twitter.com/2LhGgXTT5t
— São Paulo Sobre Trilhos 🚈 (@SPSobreTrilhos) May 31, 2021