EMTU

EMTU aumenta frequência de linhas de São Paulo e Alto Tietê

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU divulgou por meio de um comunicado, um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais no Alto Tietê e em ligações da região leste com a cidade de São Paulo.

Segundo a nota, já a partir de hoje, nove linhas operadas pelo Consórcio Unileste terão um acréscimo de 183 partidas e mais 24 veículos em operação. Serão beneficiados cerca de 17 mil passageiros dos municípios de Suzano, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá nas ligações com estações da CPTM e também passageiros de linhas entre esses municípios e a capital.

As linhas beneficiadas com as mudanças são: 025, 075, 114, 145, 273, 332, 335, 372 e 480.

Segundo ainda a EMTU, as reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus