Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

CPTM diz que intensificou rondas após vandalismo que paralisou o serviço 710

Nesta quinta-feira, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que o serviço 710 estava com operação diferenciada devido a atos de vandalismo. Era preciso trocar de trem na estação da Luz, e o atendimento entre Jundiaí e Franco da Rocha estava operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

O episódio gerou uma série de criticas nas redes sociais, tanto pela aglomeração de passageiros nas estações, quanto sobre a vigilância nas vias da operadora.

Já a CPTM informou a um passageiro, também nas redes, que foi intensificada as rondas para coibir a pratica. “Intensificamos as rondas em todas as linhas para inibir esse tipo de atitude. Contamos ainda com câmeras em estações e trens que atuam ao longo de todas as linhas. Além dos investimentos em segurança, temos a colaboração e participação da Polícia Militar e Civil”, disse a CPTM.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus