Foto: redes sociais
SPTrans

Trólebus perde o controle e arranca gradis no Terminal Penha

Um trólebus acabou perdendo o controle após se movimentar sozinho e arrancou alguns gradis de proteção no Terminal Penha, ainda pela madrugada desta quarta-feira, 14 de abril de 2021.

De acordo com uma nota da SPTrans enviada ao Via Trolebus, o veículo 4 1794 acabou sendo envolvido no incidente. Não Há informações sobre feridos, e a linha 342M não ficou prejudicada. Confira o comunicado:

“A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 41.794, que operava na linha 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha, aconteceu por volta das 5h45 desta quarta-feira (14), na Plataforma 2 do Terminal Penha (Av. Cangaíba, 31 – Penha) quando o veículo estava estacionado e repentinamente iniciou a direção, vindo a danificar quatro gradis e bancos parando na saída do terminal, na Av. Cangaíba nº 130.

O incidente causou a obstrução da faixa exclusiva que foi liberada às 6h45, quando o trólebus foi recolhido à garagem. A operação das linhas não foi prejudicada e o atendimento aos passageiros da linha 342M/10 foi realizado na parte externa do terminal. Dez linhas operam no Terminal Penha, sendo cinco delas Noturna.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios