Supervia

SuperVia fará manutenção em seus ramais no final de semana

A SuperVia anunciou as manutenções de rotina nos finais de semana em seus ramais. A empresa recomenda que os passageiros fiquem atentos aos horários para planejar as viagens:

Sábado – 01/05

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio, Riachuelo e São Francisco Xavier

Entre 10h e 19h deste sábado (01/05), faremos manutenções na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Maracanã e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já aqueles interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro.

Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

Entre 10h e 19h deste sábado (01/05), faremos manutenções na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão paradas no local. Os clientes interessados nesta estação deverão desembarcar no terminal e embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz. Já os clientes desta estação interessados em seguir sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência em São Cristóvão.

Domingo – 02/05

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio, Riachuelo e São Francisco Xavier.

Entre 9h e 17h, faremos manutenções na rede aérea e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão parada nestas estações. Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já aqueles interessados em seguir sentido Japeri e Santa Cruz, deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência na estação Maracanã.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios