Foto: Samuel Rocha
EMTU

Passageiros de 60 a 64 anos podem solicitar e receber o cartão BOM em casa

Um comunicado de imprensa informa que pessoas entre 60 e 64 anos podem solicitar a receber gratuitamente o cartão Bom em sua residência. A medida foi estabelecida após corte no passe livre nessa faixa etária.

A ação vai até o dia 30 de abril e quem tiver interesse basta preencher o cadastro por meio do link http://bit.ly/BOMComum, informando os dados e o endereço para recebimento.

O pedido tem um prazo para análise de até três dias úteis. Após aprovado, o cartão é enviado em até seis dias úteis para a residência informada. O passageiro também conta com a comodidade de poder acompanhar a entrega através do link: http://web.pakman.com.br/acompanhamento

O cartão BOM pode ser usado nos ônibus intermunicipais da EMTU, Metrô e CPTM e ter desconto de R$ 1,50 por viagem, na integração entre trilhos e ônibus intermunicipais. As recargas do Cartão Bom podem ser feitas em vários locais, como estabelecimentos comerciais, máquinas de autoatendimento e pelo aplicativo VouD.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus