Ônibus

Marcopolo vende 84 veículos para empresa de fretamento do Amapá

A Marcopolo deve entregar até o final deste mês, mais de 200 ônibus destinados ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados. A empresa atribui as vendas a um aquecimento do setor de fretamento.

Neste cenário e para atender às necessidades de mobilidade e segurança desses profissionais, a Marcopolo fez a entrega de 75 novos ônibus modelos Ideale e micro-ônibus Volare Attack 9 para a Vale do Amazonas, com sede na cidade de Santana, no Amapá.

De acordo com Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais MI e Marketing da Marcopolo, os veículos se destinam ao segmento de mineração, muito forte naquela região do País, e serão utilizados no transporte de funcionário das minas. “Parte desse volume foi na modalidade Pronta-Entrega, programa em que a Marcopolo investe continuamente para atender as demandas pontuais de clientes com ônibus novos. A compra de diferentes modelos demonstra a força de nosso portfólio, entregando soluções que agregam valor às operações de nossos clientes”, afirma o executivo.

Do total de 75 veículos para a Vale do Amazonas, 45 são do modelo Marcopolo Ideale, com capacidade para transportar 48 passageiros em poltronas do modelo Executiva, e contam com sistema de ar-condicionado Valeo 336 e elevador para total acessibilidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus