Foto: Shaitan (BrunoRios Evangelista)
Mobilidade Urbana

Guarulhos vai abrir comércio, academia e restaurantes

A cidade de Guarulhos deve seguir as novas regras de funcionamento da fase de transição do Plano São Paulo. Segundo um comunicado da administração municipal, o Diário Oficial traz a publicação do decreto nº 37.961, que trata das adequações às novas determinações.

A partir do próximo domingo, 18 de abril, cultos, missas e demais atividades religiosas de caráter coletivo poderão acontecer, mas com apenas 25% da capacidade de ocupação do estabelecimento.

As atividades administrativas internas de modo presencial em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços serão permitidos no período das 11h às 19h e somente poderão ser realizadas também com 25% da capacidade máxima de ocupação.

Já no dia dia 24 de abril será permitido o funcionamento de estabelecimentos de serviços como, restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias e atividades culturais, apenas no período das 11h às 19h e com apenas 25% da capacidade de ocupação.

Também serão permitidos o funcionamento das academias das 7h às 11h e das 15h às 19h e igualmente com 25% da capacidade. Todos os estabelecimentos devem adotar protocolos sanitários rigorosos, como exigir utilização de máscara por funcionários e clientes, reforçar a limpeza do local e disponibilizar álcool em gel, entre outros.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios