Ônibus

Caio fornece 22 ônibus Apache Vip para São Roque

A Caio está fornecendo novos ônibus do modelo Apache Vip para a operadora Jundiá, que presta serviços em São Roque, estância turística do interior de São Paulo, conhecida como a “Cidade do Vinho”. Serão 22 unidades.

A empresa, tradicional no transporte de passageiros com mais de 50 anos de atividades, atua no segmento urbano nas cidades de São Roque, Itapeva, Mairinque e Peruíbe, além de disponibilizar serviços nos segmentos rodoviário, escolar, especial, fretamento e turismo.

O acordo contou até com a presença de Guto Issa, Prefeito de São Roque, que visitou o parque fabril da Caio, unidade Botucatu, para mostrar à população, por meio de suas redes sociais, os modernos ônibus que estão sendo entregues à cidade.

Os veículos possuem 12.500 mm de comprimento e total acessibilidade, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Com capacidade para 41 passageiros sentados, os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus