Mobilidade Urbana

Bate papo sobre mobilidade com Especialista em Planejamento e Mobilidade Urbana

No dia 24 de abril, um bate papo entre a Professora Meriellen Mizutani, que é também Arquiteta e Urbanista, e Fernando Caires, vai abordar o tema de Mobilidade Urbana.

Fernando trabalha com mobilidade urbana, tecnologia da informação e comunicação há mais de 11 anos desenvolvendo projetos na gestão pública e em organização de terceiros setor. Ele tem experiência em planejamento em mobilidade urbana com regulamentação no setor público de novas tecnologias de meio de pagamento, bicicletas compartilhadas, desenvolvimento de material técnico e estudos em mobilidade urbana e inovação com startups e comunicação e marketing estratégico para o transporte público, incluindo redes sociais e microtargeting,

Também participou da elaboração de Planos de Governo em Mobilidade Urbana e Logística para o Município de São Paulo (2016-2020) e para o Estado de São Paulo (2018), além de coordenar diretrizes para mobilidade em médias e pequenas cidades.

Fernando é Mestre em Cidades Inteligentes e Sustentáveis, Especialista em Planejamento e Mobilidade Urbana, graduado em Administração da Empresas, Sistemas de Informações e Contabilidade.

Incrições: https://www.sympla.com.br/mobilidade-urbana-com-me-fernando-caires__1181765

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus