Foto: Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro.
Supervia

Acidente na Estação Maracanã provoca lentidão em dois ramais da SuperVia

A Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro, informou por meio de um comunicado que investiga as circunstâncias de um acidente com passageiro na estação ferroviária Maracanã, na manhã desta quinta-feira, 15 de abril de 2021.

De acordo com a nota, a vítima foi socorrida por bombeiros e não há informações sobre seu estado de saúde. O passageiro foi atropelado por um trem. O fato ocorreu na linha do ramal Santa Cruz, sentido Central, afetando a circulação nos ramais Japeri e Santa Cruz.

Já a SuperVia informou que houve um acesso indevido na via férrea e que as autoridades competentes foram acionadas para as providências necessárias.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus