SPTrans

Pavimento dos Pontos de ônibus da Rua Teodoro Sampaio vão ganhar concreto

A São Paulo Transporte – SPTrans informou por meio de uma nota que iniciou obras para substituir o pavimento dos pontos de ônibus da Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, Zona Oeste da capital. Após o término dos trabalhos, os ônibus farão a parada em locais equipados com pavimento rígido (concreto), aumentando a segurança e conforto dos passageiros e operadores. O material também confere maior durabilidade e menor necessidade de manutenção.

A gerenciadora do transporte paulistano informou serão substituídos os pavimentos em 11 paradas de ônibus da via, beneficiando os passageiros das 15 linhas que operam no local, incluindo as noturnas. As obras começaram no dia 20 de janeiro e são feitas das 7h às 18h e 20h às 6h. No momento, não há necessidade de desvio de linhas de ônibus.

Serão ainda executadas as elevações das plataformas para facilitar o embarque das pessoas com mobilidade reduzida nos ônibus.

Até o momento, já foram entregues as paradas dos numerais 87, 343, 1065, 1633, 1791, 2133 e 2227. Estão em obras as paradas na altura dos números 473, 621, 873 e 1461.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios