Metrô SP

Metrô e ADID promovem LIVE sobre Síndrome de Down nesta quarta (24)

O Metrô de São Paulo, por meio de um comunicado, informou que a próxima quarta-feira, 24 de março, às 19h, junto com a ADID (Associação para o Desenvolvimento Integral do Down) vai promover uma LIVE com o tema “Pessoa com Síndrome de Down: Oportunidades e Possibilidades”.

Segundo a publicação, o debate será transmitido pelo canal oficial do Metrô no Youtube.. No último domingo (21), foi celebrado o Dia Mundial da Síndrome de Down, ocasião voltada à conscientização da população sobre a inclusão e maior visibilidade social dessas pessoas.

A discussão terá a participação de Maria de Fátima Rebouças da Silva, assistente social, especialista em educação inclusiva, pesquisadora e coordenadora de programa socioassistencial da ADID, e Victor Magalhaes Tucci, aluno da ADID e assistente administrativo na empresa TOTVS. A mediação será feita pelos colaboradores do Metrô, Cecília Guedes, chefe do Departamento de Relacionamento com o Passageiro, e Marcos Borges, coordenador de Cuidados e Ações Colaborativas com o Passageiro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus