Metrô

Metrô de Salvador amplia opções de compra de créditos para o cartão de integração

A CCR Metrô Bahia e a Quicko APP, por meio de um comunicado, anunciaram que vão oferecer mais uma facilidade para os passageiros do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

De acordo com a nota, quem possui o Cartão de Integração do Metrô tem mais uma opção para compra de créditos diretamente do celular. Por meio do Quicko APP, disponível para plataformas Android e IOS, é possível comprar crédito para cartão integração com o pagamento via cartão de crédito, sem taxas adicionais, no valor mínimo de R$ 3,90. Inicialmente, a facilidade da compra pelo aplicativo está permitida apenas para a plataforma Android e será lançada em breve para IOS. Para efetuar a compra, o cliente deverá clicar no botão “Meu Bilhete” no menu inferior do app e cadastrar as informações do cartão CCR Metrô Bahia. Depois, basta escolher o valor da compra e cadastrar o cartão de crédito de preferência. A transação é realizada em pouco minutos, de maneira simples e prática.

O novo recurso se soma aos vários serviços de mobilidade e conveniência que o Quicko App oferece aos baianos como a consulta do saldo do cartão. O aplicativo sugere rotas combinando os diversos modais disponíveis e permite o acesso a informações sobre o transporte público na cidade, como a localização dos pontos de embarque, os trajetos dos coletivos e a situação das linhas. O aplicativo também tem uma Central de Notificações, com notícias relevantes sobre o funcionamento do transporte público, e envia alertas quando há alterações importantes que afetem o deslocamento das pessoas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus