Foto: Twitter Oficial da Concessionária Tamoios
Rodovia

Governo do Estado anuncia suspensão da operação descida na Rodovia dos Tamoios

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou a prorrogação da fase emergencial do Plano São Paulo até o dia 11 de abril de 2021. A fase é a mais restritiva até hoje, já que o estado, assim como o Brasil, vive seu pior momento desde o início da pandemia.

Outra medida tomada foi a suspensão da operação descida na Rodovia dos Tamoios, que liga a região de São José dos Campos até Caraguatatuba, que é também uma das ligações mais movimentadas entre a Região Metropolitana de São Paulo e o Litoral Norte. A operação no sistema Anchieta-Imigrantes também foi suspensa.

Durante o período de maior movimento era instalada a medida que consiste na liberação de uma faixa adicional para o sentido litoral no trecho de serra, que poderia ser montada quando houver necessidade de maior fluidez ao tráfego que segue em direção às cidades litorâneas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios