Foto: Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro.
Supervia

SuperVia terá operação diferenciada no próximo domingo e terça

A SuperVia anunciou nesta semana o esquema de operação para os dias que ocorreria o carnaval. Durante a terça-feira (16/02), os trens irão operar com a grade horária de sábado. Nos demais dias da semana (segunda, quarta, quinta e sexta), a operação será com os horários e intervalos de dias úteis.

A operadora ainda divulgou as manutenções de rotina que serão realizados neste domingo:

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

Entre 10h e 11h10, será realizados serviços de limpeza de vias e os trens sentido Japeri e Santa Cruz não farão paradas nestes locais. Os passageiros interessados nestas estações, deverão desembarcar em Engenho de Dentro e realizar transferência para trens com destino à Central do Brasil. Já os usuários destas estações interessados em seguir sentido Zona Oeste e Baixada deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência para o ramal desejado na estação São Francisco Xavier.

Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

Das 10h às 19h, devido a manutenções na estação, os trens com destino a Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local. Os passageiros interessados nesta estação deverão desembarcar em São Cristóvão e embarcar em trens com destino à Central do Brasil. Já os usuários desta estação interessados nesses ramais deverão embarcar em trens com destino à Central do Brasil e realizar a transferência no terminal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus