Ônibus

Viação Ouro e Prata inicia novas linhas ligando litoral e leste catarinense ao noroeste gaúcho

A Viação Ouro e Prata informou por meio de um comunicado que inicia o ano com novas operações interestaduais. Estão disponíveis duas novas linhas de ônibus que ligam o litoral e leste de Santa Catarina ao noroeste do Rio Grande do Sul.

A viagem poderá ser feita por ônibus estilo semi-leito, com espaços maiores entre poltronas (o que facilita o inclinar dos assentos), suporte para pernas e pés, Wi-Fi, entradas USB, climatização, janelas panorâmicas, frigobar, luzes de leitura individuais, ar-condicionado e televisões.

“Todos os nossos clientes podem viajar com segurança e a qualidade que nos acompanha há oito décadas. Essa ampliação de rotas foi organizada com atenção às pessoas e reforça o crescimento do nosso trabalho na malha rodoviária brasileira”, afirma Carlos Bernaud, Diretor de Operações da Ouro e Prata.

Confira abaixo o itinerário das duas novas linhas de ônibus:

Linha 1 – Balneário Camboriú x Santa Rosa

*Saída: Balneário Camboriú (passando pelas cidades de Laguna, Garopaba, Itapema e Florianópolis), chegando a Santa Rosa (passando em Santo Ângelo, Ijuí, Carazinho e Soledade).

*A volta acontece pelas mesmas cidades. Caso o passageiro queira passar pela cidade de Passo Fundo, é possível fazer conexão com Viação Ouro e Prata.

Linha 2 – Joinville x Santa Rosa

*Saída: Joinville (passando pelas cidades de Lages, Rio do Sul, Blumenau e Jaraguá do Sul), chegando a Santa Rosa (interligando Santo Ângelo, Ijuí, Carazinho, Passo Fundo, Lagoa Vermelha e Vacaria). A volta acontece pelas mesmas cidades.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus