Junius
Supervia

Tiroteio suspende ramal da SuperVia nesta terça-feira (5)

A Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro, informou na tarde desta terça-feira, 05 de janeiro de 2021, por meio de suas redes sociais que a circulação dos trens no ramal Vila Inhomirim da SuperVia está temporariamente suspenso por motivo de segurança.

De acordo com a agência, há um tiroteio do lado externo da estação Imbariê. A linha conta com 7 estações e extensão de 15,34 km.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Do jeito que a SuperVia está financeiramente, além de a condição das vias ser questionável, não poder operar deve ser um pesadelo para os investidores… Se essa crise continuar, não duvido que o sistema de trens suburbanos do Rio seja estatizado novamente no futuro próximo/médio, com uma possível reconcessão; de uma coisa estou certo: a SuperVia está quase falida.

Publicidade

Anúncios