Dutra Agora Rodovia

Rodovia Presidente Dutra com lentidão em São José dos Campos após acidente

As pistas nos dois sentidos da Rodovia Presidente Dutra estavam congestionadas no começo de noite desta quinta-feira, 07 de janeiro de 2021, por conta de um acidente ocorrido mais cedo.

Segundo informava a CCR Nova Dutra, no sentido do Rio de Janeiro havia problemas do km 151 ao 142. Já no sentido de São Paulo, lentidão do km 162 ao 167. A ocorrência foi entre as cidades de São José dos Campos e Jacareí.

A CCR NovaDutra informou ainda que foi acionada às 17h21 para atender a um engavetamento, no km 142 da pista sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos. Uma vítima leve foi atendida pela equipe médica da concessionária e liberada no local.

Para atendimento da ocorrência, a faixa da esquerda ficou das 17h22 às 17h43 interditada, com tráfego fluindo pela faixa da direita. Equipes da CCR NovaDutra, entre guincho leve, viatura de inspeção e equipe médica, foram deslocadas para o atendimento.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus