Dutra Agora Rodovia

Rodovia Dutra tem interdição em São José dos Campos após acidente nesta quarta (6)

A pista no sentido de São Paulo da Rodovia Presidente Dutra tinha lentidão e interdição de faixa na região de São José dos Campos e Caçapava, na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021. Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, um acidente interditava as pistas, e havia pelo menos quatro quilômetros de lentidão.

Havia problemas do km 131 ao 135. Já no sentido contrário, problemas do km 138 ao 136. De acordo com informações preliminares da empresa, trata-se de um engavetamento envolvendo quatro veículos de passeio e um caminhão.

Uma pessoa ficou ferida na ocorrência, e está sendo conduzida pela equipe médica da CCR NovaDutra ao Hospital Municipal de São José dos Campos. A vítima estava em um dos veículos de passeio envolvidos no acidente.

Já por volta das 8h40, as faixas da esquerda e da direita foram liberadas, com 4,5km de lentidão, reflexo do atendimento da ocorrência.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus