Foto: Samuel Rocha
EMTU

EMTU informa como será a operação dos ônibus no aniversário de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU informou por meio de seu site que na próxima segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, feriado comemorativo dos 467 anos da capital paulista, a programação horária das linhas metropolitanas que têm como destino o município de São Paulo será equivalente aos sábados.

De acordo com a gerenciadora do transporte metropolitano, as informações adicionais sobre horários de partida e itinerários podem ser obtidas no site emtu.sp.gov.br.

CPTM e Metrô

Todas as linhas da CPTM vão funcionar das 4h à meia noite, com escala de feriado, cumprindo tabela igual a de um sábado, quando o intervalo entre os trens é de 8 minutos. Havendo necessidade, a Companhia estará pronta para aumentar a frota.

Já no metrô, a operação será horário normal no feriado, entre 4h40 e meia noite. A circulação dos trens em todas as linhas – 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha,4-Amarela, 5-Lilás e 15-Prata – será equivalente a de um domingo, como ocorre nos feriados. A operação também será monitorada ininterruptamente e as equipes estão preparadas para disponibilizar mais trens, de acordo com a demanda.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios