Foto: Agetransp
Supervia

Trem da SuperVia colide com mureta de contenção e descarrila no ramal Belford Roxo

A Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro, informou por meio de suas redes sociais, que abriu um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias de um acidente com um trem da SuperVia, no ramal Belford Roxo.

Foto: Agetransp

De acordo com o órgão regulador, a ocorrência foi nesta quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, às 20h55. Ao entrar na plataforma 2, linha D, na estação terminal, trem não parou, atingiu uma mureta de contenção de final de linha e descarrilou.

Foto: Agetransp

Felizmente não houve feridos. De acordo ainda com a Agetrans, uma equipe técnica foi enviada ao local para dar início à apuração das causas da ocorrência. Serão avaliadas também a adequação do atendimento prestado aos usuários e dos procedimentos adotados para restabelecer a normalidade na operação do ramal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus