A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou por meio de suas redes sociais que a Linha 7-Rubi estava operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada no começo de noite desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020.
Segundo a operadora, havia lentidão entre as Estações Brás e Jundiaí, “devido a interferência externa“. O comunicado foi imitido por volta das 18h40.
18/12/2020 18:41: #L7 – Operando com velocidade reduzida. https://t.co/DrNEIAQIEz
— CPTM (@CPTM_oficial) December 18, 2020
De acordo ainda com a CPTM, em nota ao Via Trolebus, uma árvore caiu entre as estações Perus e Caieiras, prejudicando o sistema de sinalização. O intervalo médio é de 20 minutos.
“Por volta das 18h15 desta sexta-feira (18/12) uma árvore caiu na via férrea entre as estações Perus e Caieiras, na Linha 7-Rubi da CPTM após a forte chuva que atingiu a região. Por conta disso, houve uma falha de sinalização, o que faz com que os trens tenham que circular em via única entre as estações Jaraguá e Franco da Rocha.
O intervalo médio entre os trens nos dois sentidos é de 20 minutos. As equipes de manutenção já estão atuando para normalizar a circulação e a CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos”, diz comunicado da operadora ao site.
Entenda as falhas do Metrô e da CPTM
1 comentário