Foto: Samuel Rocha
SPTrans

São Paulo terá 65% da frota de ônibus no domingo do segundo turno das eleições

A São Paulo Transporte – SPTrans divulgou em um comunicado que no domingo, 29 de novembro de 2020, dia do segundo turno das eleições, a circulação dos ônibus será de 65% da frota operacional em relação aos dias úteis.

O atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h). Já as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana, que não funcionam aos domingos e feriados bem como o Posto Central da SPTrans, estarão fechados.

A empresa gerenciadora do transporte ainda recomenda a recarga do bilhete por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/. Após a compra dos créditos, o passageiro deve recarregar o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios