O atendimento na Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, estava prejudicado na manhã desta terça-feira, 10 de novembro de 2020.
Apesar da operadora não ter informado por meio de seu site o aplicativo, em resposta a um usuário a CPTM informava o problema. “Houve uma ocorrência técnica na região de Guaianases que está causando velocidade reduzida e maior tempo de parada em algumas composições da Linha 11-Coral. A equipe técnica está trabalhando para reverter a situação”, diz a empresa.
Passageiros relatavam nas redes sociais a lentidão:
Olá, Daniel. Houve uma ocorrência técnica na região de Guaianases que está causando velocidade reduzida e maior tempo de parada em algumas composições da Linha 11-Coral. A equipe técnica está trabalhando para reverter a situação.
— CPTM (@CPTM_oficial) November 10, 2020
Linha 11 Coral da CPTM completamente parada. Semana de eleições em São Paulo. Hora de trocar Prefeito e Vereadores. Momento de dar um basta. @CPTM_oficial @SPSobreTrilhos @GloboNews @CesarTralli @recordtvoficial @bandnewstv @brunocovas @jdoriajr @GuilhermeBoulos pic.twitter.com/k1qc708czV
— Daniel Teacher (@DanielNLopes2) November 10, 2020
Parado há mais de 15 minutos José Bonifácio, no sistema de som informaram que há problemas técnicos, sem previsão de retorno. #cptm #BDSP pic.twitter.com/EoNcesLOGx
— hilton lima (@hiltonloc) November 10, 2020