Rodovia

Jacaré é encontrado e resgatado na Rodovia Presidente Dutra

Animal na pista pode ser perigoso tanto para o bicho, quanto para ocupantes de um veículo que por ventura atropelar o ser vivo. É comum, infelizmente, cachorro ou outros animais maiores nas pistas de todo o Brasil, e em muitos casos, o bicho acaba morto.

Mas, a concessionária CCR Nova Dutra acabou encontrando algo pouco comum em situações como essas. Um jacaré! Segundo a empresa, a fera de aproximadamente um metro e meio de comprimento, foi localizado pelas equipes na noite desta sexta-feira, 27 de novembro, no km 119,5 da Via Dutra, no canteiro central em Caçapava (SP).

Divulgação Nova Dutra

Por volta das 20h14, as equipes da Concessionária foram acionadas, por meio do Disque CCR NovaDutra. Ao chegarem no local, o réptil foi encontrado no canteiro central da pista. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o jacaré foi capturado pelos bombeiros e encaminhado para a Polícia Ambiental de Taubaté, sem ferimentos. Ainda bem!

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus