YouTube video
CPTM

Baldy fala sobre linha 13 da CPTM na Luz e concessão das linhas 8 e 9

Nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, o secretário dos transportes metropolitanos, Alexandre Baldy, entregou o quarto trem da série 2500. O titular da pasta conversou com alguns portais e perfis nas redes sociais sobre alguns temas.

A grande novidade foi sobre a volta do atendimento da Linha 13-Jade até as estações centrais de São Paulo. Baldy falou também sobre mudanças e redesenho nas frotas municiais de São Paulo e intermunicipais, após questionamento sobre alteração de linhas metropolitanas após restrições da administração da capital paulista.

O titular da pasta ainda falou sobre novidades em relação ao pagamento por meio de QR-Code, e um bilhete que seja universal em toda a região metropolitana. Já o Diretor de operações da CPTM, Luiz Eduardo Argenton, descartou a ida da linha 13 para a estação Palmeiras-Barra Funda, conforme foi anunciado pelo secretário. Por fim , Baldy trouxe novidades sobre a concessão das Linhas 8 e 9 da CPTM. Confira o vídeo acima.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus