Mobilidade Urbana

[VÍDEO] O transporte por aplicativo está tirando passageiros dos ônibus?

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Tudo bom Renato e amigos
    Sem duvida nenhuma , o transporte por aplicativos é uma revolução no meio da mobilidade urbana, eu sei que nessa fase muitos setores serão afetados ( ônibus, táxis, metro, trem e até mesmo bicicletas e charretes) isso já aconteceu no passado, e uma nova solução sempre trás novos benefícios e dificuldades para as velhas propostas consolidadas. Eu sei que é muito difícil para muitos se adaptar aos novos tempos, mas o progresso é um trator passando por cima de tudo e todos rumo ao futuro. Ou subimos nele e seguimos juntos ou vamos para passado onde entraremos para história. Abraços e cuidem-se
    Gilberto

  • Mais gente usando aplicativo significa mais carros nas ruas, mais congestionamentos e mais poluição, além de precarização do emprego do motorista de aplicativo. E com o povo todo indo pro aplicativo, o governo se sente cada vez menos obrigado a fazer mais transporte público.

Publicidade

Anúncios