Foto: divulgação
Ônibus

Viação Ouro e Prata lança linha direta de ônibus entre Maranhão e Pará

A Viação Ouro e Prata lança a primeira linha direta de ônibus rodoviário entre Maranhão e Pará. De acordo com a empresa, o novo atendimento deve facilitar a ligação com outros estados brasileiros, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com um só bilhete, os passageiros poderão embarcar em São Luís (MA) e chegar em Santarém, no Pará. A ligação com o Maranhão faz parte do programa de expansão da Ouro e Prata na região Norte e Nordeste do Brasil.

De acordo com o Gerente Comercial da Ouro e Prata, Luciano Lunardi, “a empresa atenderá por completo o passageiro que deseja viajar com qualidade e de maneira segura entre importantes cidades da região”.

O atendimento ainda segue os protocolos de saúde do Programa de Prevenção e Sanitização. Os ônibus, além da limpeza externa e interna, terão aplicação de produtos de higiene hospitalar para eliminação de bactérias e vírus.

Já os motoristas e as equipes da Ouro e Prata são treinados e recebem orientações para garantir a segurança e saúde de todos. Ao chegar na empresa e antes de realizar uma viagem, todos passam por checagem de temperatura e são orientados a utilizar máscara de proteção durante todo o percurso.

“A ampliação das linhas é organizada com atenção total à segurança e à qualidade, pilares de nossa atuação nos dez Estados brasileiros em que operamos. Nossos clientes podem viajar do Norte ao Sul do país com qualidade, conforto e segurança” – afirma o Diretor de Operações da Ouro e Prata, Carlos Bernaud.

O novo itinerário oferece ligação com todos os roteiros que a empresa opera, incluindo uma das maiores linhas rodoviárias do Brasil, que liga Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Santarém, no Pará, com 4.002 km. “A ligação Norte e Sul do país fica ainda mais forte com essa nova linha da Ouro Prata ligando o Pará e o Maranhão”, completa o Diretor.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus