Foto: Metrô de SP
Metrô SP

Estação Largo Treze do Metrô começa a receber portas de plataforma

A estação Largo Treze, na Linha 5-Lilás do Metrô, passou a ter intervenções para instalação das portas de plataforma. Em abril, noticiamos aqui no Via Trolebus que os equipamentos havia chegado no local.

Nesta semana, de acordo com postagem nas redes sociais do presidente do Metrô , Silvani Pereira, as equipes iniciaram a perfuração da borda da plataforma. Será necessário, de acordo com Silvani, um reforço estrutural no local.

Foto: Metrô de SP

Atualmente, nove estações da Linha 5-Lilás estão recebendo os equipamentos: Chácara Klabin, Moema, Campo Belo, Alta da Boa Vista, Largo Treze, Vila das Belezas, Campo Limpo e Capão Redondo. Apenas Santo Amaro e Giovanni Gronchi ainda não contam com intervenções, mas a segunda estação já conta com biombos para os trabalhos.

As demais estações, já operam com os portas, que oferecem mais segurança para os usuários, além de organizar melhor o embarque.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus