Foto: Samuel Rocha
SPTrans

Quicko App vai permitir recarga do bilhete único em SP por cartão de crédito

O Quicko App passou a oferecer uma nova ferramenta para os usuários: a recarga do Bilhete Único da cidade de São Paulo por meio de cartão de crédito. Será possível comprar os diferentes tipos de créditos: Comum, qualquer valor para consumo de acordo com a tarifa vigente; Pacotes mensais para o uso de Ônibus, Ônibus+Metrô, ou Ônibus+Metrô+CPTM, e Passes diários para o uso em até 10 viagens dentro de 24 horas.

Basta o usuário acessar o menu no canto superior esquerdo do App e cadastrar a numeração do Bilhete Único, que está localizada no verso do cartão. Feito isso, é só escolher o tipo de recarga entre Comum, Mensal ou Diário, assim como a quantidade escolhida, e cadastrar o cartão de crédito de preferência. Assim que o aplicativo concluir o pagamento, basta validar a recarga do cartão do Bilhete Único nos diversos postos de verificação, como terminais de ônibus, estações de metrô e trem, assim como estabelecimentos credenciados. Além disso, para quem ainda não tiver o cartão de Bilhete Único, a Quicko informa o link para solicitá-lo junto à SPTrans.

APP ainda ajuda a traças rotas

Disponível para iOS e Android, o Quicko ainda informa em tempo real o status do transporte público em São Paulo, como a localização dos ônibus e a situação das linhas de Metrô, CPTM e EMTU; as docas de entrega e retirada das bikes compartilhadas da Tembici e os pontos de atendimento da Rentbrella, de guarda-chuvas compartilhados. O aplicativo também tem uma Central de Notificações, com notícias relevantes sobre o funcionamento do transporte público em São Paulo, e envia alertas quando há alterações importantes que afetem o deslocamento das pessoas.

O aplicativo da Quicko é um aliado importante de quem precisa se locomover por São Paulo pois agrega todas as informações dos transportes em tempo real e ainda oferece diversos serviços de conveniência para facilitar o dia a dia”, explica Pedro Somma, CEO da Quicko. “Após conversar com usuários do app, acrescentamos mais uma facilidade para aqueles que usam o transporte público em São Paulo: agora também é possível recarregar o Bilhete Único na palma da mão, utilizando seu cartão.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios