Ônibus

Buser diz que dará passagens de graça de ônibus entre São Paulo e cidades do Sul

A Buser informou em suas redes sociais que viagens de ônibus entre cidades do sul e São Paulo serão “de graça“. Em uma publicação no Intagram, que você pode ver abaixo do texto, a empresa diz que a partir da próxima sexta-feira, 07 de agosto, o passageiro não precisará pagar nada nas viagens de ida e volta dos trechos:

>> Florianópolis – São Paulo
>> Balneário Camboriú – São Paulo
>> Joinville – São Paulo
>> Florianópolis – Porto Alegre

De acordo com a Buser, trata-se de uma “oportunidade para quem precisa viajar em um momento tão delicado e está buscando uma opção mais segura”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sul, essa mensagem é pra vocês: ⠀ Se você precisa viajar, escolha a opção que, além de ter os melhores protocolos de segurança, É DE GRAÇA! ⠀ A partir da próxima sexta-feira, dia 07, você não precisará pagar nada nas viagens de ida e volta dos trechos: >> Florianópolis – São Paulo >> Balneário Camboriú – São Paulo >> Joinville – São Paulo >> Florianópolis – Porto Alegre Uma oportunidade para quem precisa viajar em um momento tão delicado e está buscando uma opção mais segura. ⠀ Continuamos na luta para oferecer viagens de qualidade e por um preço justo. Sul, nós estamos com vocês! ⠀ Conhece alguém que está precisando fazer uma viagem nesses trechos? Compartilhe este post com seus amigos, a oferta é válida por tempo indeterminado e as vagas são limitadas.

Uma publicação compartilhada por Buser – O App dos Ônibus (@buser) em

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus