Foto: Renato S. de Jesus @renatosjesus
Greve Metrô SP

Secretário pede desculpas sobre atraso na abertura de estações do Metrô

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, pediu desculpas nas rede sociais sobre o atraso na abertura de estações do Metrô.

“Uma greve no Metrô, interrompendo o sistema de transporte em meio a pandemia, que aproximadamente 1.5 milhão de passageiros estão utilizando para irem trabalhar, é um completo absurdo. Desta forma fiz todo o possível para evitar a greve.” –  diz o titular da pasta.

Após diálogo, segundo o secretário, o sindicato realizou nova Assembleia encerrando a votação por volta das uma hora da manhã e o grupo acabou suspendendo a paralisação.

A desmobilização dos trabalhadores, no entanto, não ocorreu a tempo de iniciar a operação, e estações das Linhas 1-Azul [Jabaquara – Tucuruvi] 2-Verde [Vila Madalena –  Vila Prudente] 3-Vermelha [Corinthians-Itaquera – Palmeiras-Barra Funda], e o monotrilho da Linha 15-Prata [Vila Prudente – Vila Madalena] permaneciam fechadas por volta das 06h10.

Baldy ainda criticou o sindicato. “Um sentimento que percebo no Sindicato de falta de humanidade e responsabilidade com a população” –  diz.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios