Foto: Diário dos Trilhos
SPTrans

Prefeitura de São Paulo abre licitação para troca de quase 5 mil pontos de ônibus

A Cidade de São Paulo publicou no Diário Oficial a abertura do edital de licitação para os serviços de fabricação, fornecimento, instalação e manutenção de 4,8 mil abrigos e 500 totens em pontos de ônibus.

De acordo com o poder público, alguns locais devem receber mais de um módulo de abrigo e os totens serão instalados em pontos de controle de linhas (iniciais e finais), sempre em conjunto com pelo menos um abrigo. A maior parte dos equipamentos atenderá os bairros mais distantes da área central da cidade.

A contratação será por um período de 36 meses para realizar o serviço de instalação e manutenção dos equipamentos. O edital prevê que a sessão pública de entrega das propostas seja realizada no dia 19 de agosto. Segundo ainda o poder público, nestes espaços não haverá exploração comercial.

Nesta edição do Diário Oficial também foram publicadas as respostas às sugestões enviadas pela população por meio de consulta pública realizada entre os dias 26 de junho e 10 de julho. No total, foram seis manifestações enviadas à SPTrans, responsável pelo certame.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios