Foto: Samuel Rocha
Monotrilho

Metrô confirma interrupção do monotrilho na Linha 15-Prata no final de semana

O Metrô de São Paulo confirmou na noite desta sexta-feira, 19 de junho de 2020, que a operação da Linha 15-Prata será suspensa neste fim de semana para manutenção das vias e testes do sistema de sinalização e trens. De acordo com a empresa, a interrupção foi a pedido do consórcio CEML, e não haverá operação comercial na Linha 15 no sábado, dia 20, e domingo (21). O Via Trolebus já tinha adiantado a suspensão dos serviços nesta tarde, após cartazes informarem a medida.

Segundo a operadora, será feita a conclusão das atividades de manutenção nas vias, trecho Vila Prudente a Jardim Planalto, e testes do sistema de sinalização e trens. De acordo ainda com o Metrô, trata-se de parte do conjunto de ações que propiciou o retorno da operação em condições seguras.

O sistema PAESE deve atender gratuitamente os passageiros entre as estações São Mateus e Vila Prudente, fazendo paradas em pontos ao lado das estações Fazenda da Juta, Sapopemba, Jardim Planalto, Vila União, vila Tolstói, Camilo Haddad, São Lucas e Oratório.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus