Foto: Diário dos Trilhos
CPTM

79% dos usuários aprovam serviços da CPTM, diz pesquisa

Informação divulgada no Relatório Integrado de Administração – 2019 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, da conta de que 79% dos usuários aprovam a operadora.

Uma pesquisa encomendada pela própria CPTM diz que 79,40% dos entrevistados consideram a operação como excelente ou boa, enquanto 9,60% consideram regular, e outros 10,80% consideram a prestação de serviços ruim ou péssimo. 0,20 não sabiam.

O estudo foi feito entre os dias 12 de novembro e 3 de dezembro de 2019 nas sete linhas da malha de 270 km de trilhos. A pesquisa apontou que a satisfação nos serviços da empresa aumento em relação ao ano anterior. Em 2018, o índice de excelente ou bom estava em 76,8%.

A empresa em seu relatório mostra alguns pontos de melhorias, como o fim da baldeação em Guaianazes, na Linha 11-Coral, troca de trens na Linha 10-Turquesa, extensão da Linha 7-Rubi até o Brás, entre outros pontos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus