Foto: Caio Lobo | Via Trolebus
Monotrilho

Metrô finaliza instalação de passarela na estação Morumbi

A passarela que fará a ligação entre a calçada da Marginal Pinheiros, e a estação Morumbi, ponto de conexão entre as linhas 9-Esmeralda e 17-Ouro, foi finalizada, de acordo com uma postagem da Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM:

Nesta terça, Caio Lobo, colaborador do Via Trolebus esteve na parada para registrar imagens:

Foto: Caio Lobo | Via Trolebus
Foto: Caio Lobo | Via Trolebus
Foto: Caio Lobo | Via Trolebus
Foto: Caio Lobo | Via Trolebus

Prazos

O Governador João Doria informou em suas redes sociais um prazo de conclusão das obras do monotrilho da Linha 17-Ouro, no trecho prioritário entre o Aeroporto de Congonhas e a estação Morumbi da CPTM. De acordo com o governador, o meio de transporte que correrá pela Avenida Roberto Marinho, ficará pronto até 2022.

Conclusão dez anos após o início das obras

As obras do monotrilho vão completar 7 anos de duração, quando sua construção foi iniciada em abril de 2012. Passado este tempo o empreendimento completou 58% de conclusão, de acordo com o Relatório de Empreendimentos do Metrô de São Paulo, datados de Novembro de 2019.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Isso mostra como o Geraldo Alckimin era ruim de serviço, jesus como este senhor ficou quase 20 anos no governo, eu sei foi graças aos caipiras adoradores de pedágio, tanto e verdade que quando ele foi candidato a prefeito de SP ficou em 4º lugar.

Publicidade

Assuntos

Anúncios