Foto: Diário dos Trilhos
Metrô SP

Estação Vila Madalena, da Linha 2-Verde, passa a contar com funcionamento das portas de plataforma

Desde o último sábado, 29 de fevereiro de 2020, as portas de plataforma da estação Vila Madalena, da Linha 2-Verde, passaram a funcionar em horário integral. Os equipamentos foram instalados em julho de 2019.

Linha 3 com início das instalações previsto para este mês

As estações da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo devem começar a receber portas de plataforma a partir de março de 2020, segundo declarações do gerente de operações do Metrô, Antônio Márcio, durante reunião com sites de transportes, onde o Via Trolebus esteve presente.

A primeira será a estação Marechal Deodoro. Ao todo, 88 equipamentos nas linhas operadas pela estatal receberão os equipamentos, em 36 estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

Além de Marechal Deodoro, as seguintes paradas devem receber as divisórias: Santa Cecília, República, Anhangabaú, Pedro II, Brás, Bresser-Mooca, Belém, Tatuapé, Carrão, Penha, Guilhermina-Esperança, Patriarca e Artur Alvim.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus