Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de Whatsapp mostra um passageiro com máscara passando mal em um trem da série 8500, que possivelmente prestava serviços na Linha 11-Coral. O usuário em questão tem uma suposta crise de tosse. Algumas publicações dão conta de que o cidadão teria morrido.
Mas, apesar das imagens, o passageiro não faleceu nas dependências da operadora. De acordo com uma reposta do secretario dos transportes metropolitanos, Alexandre Baldy, ao perfil “SP Sobre Trilhos”, no sábado vigilantes da CPTM prestaram atendimento ao passageiro, que alegava estar passando mal dentro de um trem da Linha 11.
De acordo com o titular da pasta, o usuário foi retirado da composição em Itaquera e negou o encaminhamento ao Pronto Socorro, por estar melhor. Foi acompanhado até Tatuapé, seu destino e desembarcou, saindo do sistema:
No sábado vigilantes da CPTM o- atenderam alegando estar passando mal dentro de um trem da Linha 11. Ele foi retirado da composição em Cor-Itaquera e negou o encaminhamento ao pr.socorro, por estar melhor. Foi acompanhado até Tatuapé, seu destino e desembarcou, saindo do sistema.
— @alexandrebaldy (@alexandrebaldy) March 23, 2020
1 comentário