Foto: Diário dos Trilhos
SPTrans

Prefeitura de São Paulo prepara nova licitação para 2.000 pontos de ônibus

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, prepara uma nova licitação para passar a iniciativa privada aproximadamente 2.000 pontos de ônibus que ficaram de fora da última licitação que a Otima venceu.

A informação foi dada pela SPTrans após o site questionar o por que os pontos da Rodovia Raposo Tavares e suas marginais ainda são os antigos e com má conservação.

Foto: Diário dos Trilhos

Ainda não há data para publicação do edital. Questionado se os novos pontos teriam que seguir o padrão da Otima ou poderiam ser diferentes do usado na cidade, a SPTrans não soube responder e diz que todas as informações estarão no edital a ser lançado.

Nota da SPTrans ao Via Trolebus:

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, informa que na licitação da concessão, 2000 equipamentos de diversos modelos, em endereços diferentes, ficaram de fora do contrato. A administração municipal está ciente disso e para tal fez um inventário de todos os equipamentos instalados no município, e suas variações, e está preparando nova licitação para manutenção dos mesmos. Pela complexidade dos modelos e suas variações, bem como suas condições, demandou estudo técnico criterioso. Assim, a SPObras está finalizando a elaboração do novo edital para abertura do processo licitatório.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus