Foto: Governo do Estado de São Paulo
Metrô SP Monotrilho

Metrô divulga novos vídeos de suas obras de expansão

O Metrô de São Paulo publicou nesta semana vídeos do andamento das obras de expansão que realiza na cidade. Os vídeos são datados de dezembro de 2019.

Linha 4 – Amarela: vídeo curto que mostra a evolução da obra do terminal de ônibus e da estação Vila Sônia. Previsão de entrega: fim de 2020.

Linha 15 – Prata: única estação sendo construída da linha, vídeo mostra o andamento das obras da estação Jardim Colonial. Previsão de entrega: 2021

Linha 17 – Ouro: Com exceção da estação Morumbi, demais estações, e até mesmo o Pátio Água Espraiada, aparecem com ritmo de obras lentas ou paradas. Recentemente o Metrô assinou um novo contrato para retomada das obras que estão paradas.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • não entendo essa linha 17 ouro, lembro que uns tempos atras, o Patio tava bem lento, ai deu uma acelerada boa, a obra foi avançando, ai voltou pra lentidão, a estação morumbi a mesma coisa. rapidamente ela avança, na minha humilde opinião, ou tem a ver com licitação, empresa e essas burrocracias do governo, ou senão, focam em um lugar, para avançar rapido apenas para fazer propaganda e marketing para enganar a população.

Publicidade

Assuntos

Anúncios