Metrô SP

Metrô de São Paulo funciona ininterruptamente no Réveillon

Como em todos anos, o Metrô irá funcionar ininterruptamente na virada do ano.

As estações das linhas 1, 2, 3, 4, 5 e 15 estarão abertas para embarque e desembarque até às 2h da manhã do dia 1 de janeiro. Após este horário, elas ficarão abertas apenas para desembarque. A exceção fica para as novas estações da linha 15 – Prata, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, que estarão fechadas pois atualmente funcionam das 9h às 16h.

Na linha 2 – Verde, a estação Paraíso ficará aberta para embarque e desembarque por toda a madrugada. O mesmo acontece nas estações Paulista e Higienópolis-Mackenzie da linha 4 – amarela.

A estação Consolação, da linha 2 – verde, fechará às 16h do dia 31 de dezembro e só reabrirá às 4h40 do dia 1 de janeiro por motivos de segurança por estar perto do palco de shows da Avenida Paulista. O acesso a plataforma da estação deve ser feito pela estação Paulista.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus