Foto: Renato Lobo
CPTM

CPTM abre chamamento público para instalação de luzes de led em estações

Foi divulgando no Diário Oficial desta quarta-feira, 6 de novembro de 2019, que a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, abriu um chamamento público para instalar um piloto de iluminação de luzes de led em suas estações.

De acordo com a operadora de mais de 270 km de trilhos na região metropolitana de São Paulo, o processo tem como objetivo apresentar informações técnicas que corroborem e possibilitam fornecer dados para um futuro processo licitatório. As luzes de led podem aumentar a iluminação dos locais e reduzir a conta de energia.

Os interessados em participar deverão protocolar na Rua Boa Vista nº 175, proposta de solução, em até 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da data desta publicação. O edital está disponível nos sites www.cptm.sp.gov.br e www.imprensaoficial.com.br e na Rua Boa Vista nº 175 – Edifício Cidade II.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!