Foto: Adriano Chaves/DC Multimídia
Ônibus

Volare vende 10 novos miniônibus para empresa do peru

A Volare, empresa de Caxias do Sul, comercializou 10 novos miniônibus Volare Attack 8 com tração 4×4 para a Transportes Línea, uma das maiores e mais importantes operadoras de transportes do Peru.

Trata-se da primeira compra realizada pelo cliente peruano e os veículos serão utilizados no transporte de trabalhadores mineiros do alojamento para o interior dos túneis de exploração.

De acordo com Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, a aquisição é fruto de um longo e extensivo trabalho de relacionamento e pesquisa para o desenvolvimento de veículos de acordo com as necessidades e aplicações da Transporte Línea. “Foram vários meses e diversas reuniões até chegarmos à configuração que atendesse as necessidades do cliente, tendo como argumentos decisórios os padrões de qualidade, segurança, conforto e prazo de entrega”, afirma.

Foto: Adriano Chaves/DC Multimídia

“Esses são os primeiros veículos Volare Attack 8 4×4 a operar no setor de mineração no Peru, o que abre novas e boas perspectivas para crescimento naquele país, visto que existe a demanda por um veículo robusto, resistente e que pode trafegar em locais sem pavimentação de outras empresas do segmento, o mais representativo na economia peruana”, explica Rodrigo Bisi.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus