Foto: Divulgação da Secretaria dos Transportes Metropolitanos - STM
Monotrilho

Secretaria divulga vídeo da estação Fazenda da Juta, do monotrilho da Linha 15-Prata

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM está bem empenhada em divulgar imagens nas redes sociais das futuras estações do sistema metroferroviário. Nesta quarta-feira, 9 de outubro, foi a vez da divulgação de um vídeo rápido da futura parada Fazenda da Juta, na Linha 15-Prata do Monotrilho:

A Estação Fazenda da Juta está localizada na Avenida Sapopemba, no número 12580.

São Mateus

Na segunda-feira foi a vez de São Mateus de ter um vídeo postado nas redes sociais da pasta. As estações da Linha 15-Prata no trecho posterior a Jardim Planalto estão com mais de 90% de suas obras concluídas e são prometidas para final do ano.

Licença ambiental

O Metrô de São Paulo, por meio do Diário Oficial, solicitou à Secretaria do Verde e Meio Ambiente da prefeitura da capital a Licença Ambiental de Operação – LAO para operação de um trecho de 4,0 km do monotrilho da Linha 15 – Prata.

O trecho em questão é entre a Estação Jardim Planalto e Estação São Mateus, passando pelas estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus.

O Governo do Estado estima que as estações devem ser entregue até o final deste ano, e o volume de passageiros deverá saltar para 400 mil passageiros por dia útil.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!