Ônibus

Linhas de fretados que operam em Salvador e Aracaju recebem ônibus da Neobus

Linhas de fretados que operam em Salvador e Aracaju, por meio da Viação Nossa Senhora da Vitória, ganharam 10 novos ônibus Neobus do modelo Spectrum 325. Os veículos são os primeiros da marca a serem incorporados à frota da operadora, uma das maiores do segmento de fretamento do estado, com operações de

“Essa é uma grande conquista para a NEOBUS e demonstra a crescente aceitação do ônibus SPECTRUM, com importantes diferenciais como sua robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade”, afirma Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS.

O modelo foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é um fator decisivo. “Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”, conta.

Destinados para serviços de fretamento, os ônibus contam com 12.700mm de comprimento e 49 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, oferecendo mais conforto e espaço aos passageiros, além de contar com cinto segurança retrátil de 3 pontos. Os veículos são equipados com elevador, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, iluminação toda em LEDs, para maior comodidade e sofisticação, inclusive nas luzes dos porta-focos, sistema de monitoramento interno com preparação para instalação de quatro câmeras.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus